segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu acredito

Olá nós somos o grupo de catequese do 8º ano da cidade de Santarém,hoje aceitamos o desafio de uma catequese diferente, a partir de duas ou três palavras que tinhamos escrito num papel, partimos dois a dois pelas ruas da cidade,para construir frases que nos podessem ajudar,refectir e preparar no nosso coração o grande momento de fé que em breve vamos vivenciar, a visita do santo padre bento xvI, são estas frases simples que gostariamos de partilha-las.

Eu Acredito...

que Deus é nosso amigo e nos ama com um amor incondicional (Madalena)

na esperança, no amor, na fidelidade e em tudo o que Deus nos proporciona (João Andrade)

que ELE esta sempre ao meu lado(Mariana, Sofia, Patricia)

em Deus nos momentos dificeis (Pedro Duarte, Soraia)

Deus é Amor...

no meu coração... ele esta sempre la quando nós precisamos(Mariana, Sofia, Patricia)


Jesus chama por mim...

e eu vou em seu auxilio (Joana, Estela)

Só Deus Basta...

porque com Deus tudo se torna mais fácil, mas tenho ainda que me esforçar.A sua ajuda é preciosa pois ele nos quer ajudar ( Pedro Lima, simão coimbra)

Sem comentários:

Enviar um comentário